7 de julho de 2015

Resenha-Cidades de Papel!

| |
olá jujubas,tudo bem?,chegou o dia mais esperado dessa semana,que é.....A resenha do livro "Cidades de Papel",muita gente anda postando só que eu queria falar a minha opinião,a sinopse está no post que eu fiz ontem falando sobre o filme,então eu não vou precisar dar,chega de papo e vamos lá:
Cidades de Papel                                                                            
O livro:
Opinião sobre a capa:Eu achei muito legal,eu queria ter encontrado um com eles na capa só que não encontrei,mas é linda!
Opinião sobre o livro:Eu achei muito bom e bem criativo,só que achei que tem bastante "palavrão"(risos),mas não tem como não amar com a diva Cara D.,gostei e vale muito a pena,comprei por $30,00.
Personagens principais: Cara Delevingne(Margo) e Nat Wolff.(Quentin).
Escritor:John Green.
Editora:Intrinseca.
Número de páginas:361.
Nota de 0 a 10?claro que 10.
Então meninas,gostaram?,espero que sim,se não me segue,o que esta esperando??,tchau e até a próxima!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário