20 de dezembro de 2017

Padrões de Beleza + Polêmica Boca Rosa

| |
Oii minhas lindaaas! Tudo bem?

  Eu ainda estou viva, viu?! Apenas queria um tempo sem tudo isso, tirar um pouco da minha cabeça esse mundo de blogs (sendo bem sincera, isso cansa) e focar na minha escola. Foram meses escutando perguntas do tipo "Enjoou do blog?'', "Vai voltar não?". Mas aqui estou eu de volta e não poderia ser com algo simples, vamos com polêmica porque quem mais gosta está aqui escrevendo pra vocês!
---------------------------------------------------------------------------------

  Você ai que acompanha esse mundo ou estava apenas navegando pelo explorar do Instagram, com certeza ficou sabendo da provável ''farsa'' do corpo da blogueira Bianca Andrade e se não ficou sabendo, querida, vamos se atualizar, né?!

  O tanto de meninas/mulheres revoltadas que eu vi, é de assustar, real mesmo. Muita gente xingou, uns não se importaram, outros queriam atacá-la jogando ovos. Olha, eu vou expor minha opinião aqui sim! 
Maravilhosa não, Bia!
   Eu gosto muito da Bia, acompanho ela desde o cotonete babado até a conquista de sua casa ''própria", mas não quer dizer que eu concordei com o que ela fez. Antes eu vou deixar bem claro que essa é minha opinião e eu não deixei e nem vou deixar de acompanhar ela por isso, afinal, todo mundo erra!

   O problema real não esteve na lipo que ela fez e sim nas mentiras ao decorrer do tempo todo. Ela dizia ter conseguido o corpo que tem apenas com as famosas ''comidinhas da terra'' que ela tanto fala e com os exercícios e isso influenciou muita gente, as pessoas que seguiram o que ela falava e acabaram no final se decepcionando ao saber que não iam conseguir aquele corpo tão desejado, um corpo que muita gente acha que precisa ter. Ela foi errada? Foi, mas o que realmente aconteceu, só ela sabe, então minhas meninas, não a detonem ou julguem sem saber a total realidade.

  Nesse meio todo de corpo, é agora que eu entro com os padrões de beleza! Mas Julya, o que é isso?
De acordo com algumas pessoas, regras relacionadas a beleza que são impostas para você ser aceita na sociedade, mas de acordo comigo, regras desnecessárias, inúteis e idiotas para você ser aceita nessa querida sociedade de merda.

  As mulheres acham que para serem aceitas, precisam ter um corpo magro ou sarado, cabelos lisos, pele igual a bumbum de neném, dentes brancos e perfeitos, ser alta.

As cobranças que elas tem feito a si mesma para atingir o tal padrão de beleza imposto pela sociedade, tem lhes prejudicado em todos os sentidos, tanto psicológico, como em seu corpo. Muitas chegam a bagunçar o seu metabolismo com dietas mirabolantes que restringem um monte de coisas que podem até ajudar na saúde.

  Eu estava vendo meu Instagram e me deparei com a seguinte coisa:

''Aprenda diariamente a ter um caso de amor com a pessoa linda que você é, desenvolva um romance com a sua própria história. Não se compare a ninguém, pois cada um de nós é um personagem único no teatro da vida." (Augusto Cury)

As revistas, televisões vão querer te mostrar como tu deve ser, tudo isso pode parecer perfeito, mas não é...tem o photoshop, então esquece elas, se ame, busque saúde em primeiro lugar, pare de criar pensamentos negativos sobre a sua aparência, você é linda, menina! Para de se comparar com outras, você tem sua beleza única.
----------------------------------------------------------------------------------------------
Aí como eu estava com saudades de vocês, mas aqui estou eu de volta e como eu disse no começo, com assuntos bem polêmicos. E ai? O que você acha sobre tudo isso? Gostou do post? Comenta pra mim saber e segue o blog pra acompanhar mais posts. Ah, e nada de se pressionar, viu?! hahaha!
Fiquem com Deus, minhas lindaas! <3

Beijos, Julya.

Nenhum comentário:

Postar um comentário